Nada como dar início ao ano de 2022 de uma forma especial e em celebração, com a Regata de Aniversário do Ginásio Clube Naval de Faro, integrada no Troféu Ria Formosa 2021/2022, com encontro marcado para o dia 23 de Janeiro!

Dizem que a história se faz caminhando, e a verdade é que é graças a eventos como este e a velejadores com um sentido de partilha e entreajuda excecionais que conseguimos repetir com orgulho diversas edições desta competição, assinalando assim a nossa história enquanto Clube Náutico de referência na região.

Posto isto, é tempo de preparar a armada do Troféu Ria Formosa para mais uma regata que irá reunir nas nossas águas velejadores das Classes ORC, NHC e PLATU 25, para que juntos possamos celebrar o nosso aniversário e entrar no novo ano com o pé direito.

Para além da Regata de Aniversário do GCNF, poderá ainda inscrever-se e acompanhar as restantes regatas que compõem esta edição do troféu, pelo que aqui fica o Calendário Geral, com todas as provas que ainda estão por vir.

Posto isto, contamos consigo, com todos os sócios e tripulações, para que juntos façamos desta uma competição inesquecível!