Estamos prestes a entrar naquele que é o período da Páscoa, o que significa que as férias dos mais novos estão mesmo aí a chegar, por isso esta é a altura certa para começar a pensar nas aventuras e atividades que temos pela frente!

O Ginásio Clube Naval de Faro regressa agora com mais uma edição imperdível da Páscoa Náutica, um programa de duas semanas repletas de atividades, visitas temáticas e desafios, pensado para crianças dos 7 aos 12 anos, para que se divirtam em conjunto, mas acima de tudo para que se mantenham ativos e em movimento, porque as férias não têm de ser aborrecidas.

A primeira semana de aventuras decorre entre os dias 25 e 28 de março, sendo que a segunda está prevista arrancar a 1 de abril, terminando depois no dia 5, sendo que em ambas as semanas teremos atividades de Vela, Natação, SUP e outras atividades lúdicas, para umas férias em grande.

As inscrições deverão ser feitas o quanto antes, diretamente na secretaria do clube, porque as vagas são limitadas, e não queremos deixar ninguém de fora nesta Páscoa! Estas, poderão ser feitas à semana ou ao dia, desde que num período mínimo de 2 dias, consoante a disponibilidade.

O nosso objetivo passa, uma vez mais, por promover o interesse dos mais novos pelas atividades náuticas e desportivas da região, transmitindo sempre o respeito pela natureza, pelos outros e valores importantes como a partilha e a camaradagem.

Consulte aqui o Programa e a Ficha de Inscrição para a Páscoa Náutica 2024, e garanta já a participação do seu filho!

Para mais informações, envie email para ✉️ geral@gcnavalfaro.pt ou ligue para o 📞 289 823 434