Está a chegar ao fim mais uma edição do Troféu Ria Formosa, organizado todos os anos pelo Ginásio Clube Naval de Faro, que reúne na água diversas tripulações que partilham o gosto, experiência e prazer pela Vela Cruzeiro.

Para terminar em grande uma competição como esta, irá realizar-se no próximo dia 29 de Agosto a regata Cidade de Faro, para celebrar a cidade que tão bem nos acolhe, define e caracteriza!

Esta é a forma que temos de promover a prática desta modalidade na região do Algarve, pelo que contamos reunir as condições necessárias para um dia de regata pautado pelo espírito competitivo das tripulações que nos acompanham há já algumas edições. As inscrições, como habitual, estão abertas para as classes de ORC, NHC e PLATU 25, para que os velejadores possam mostrar a sua capacidade técnica em prova.

O nosso objetivo é trazer cada vez mais equipas a velejar connosco, mas para isso precisamos da ajuda de todos, para levar esta competição além-fronteiras!

Para se manter a par dos resultados, basta ir acompanhando as nossas redes sociais, onde os mesmos serão divulgados aquando da conclusão da prova.