A mais importante regata algarvia regressa de 1 a 3 de julho, com passagem por Vila Real de Santo António, Faro, Albufeira e Lagos. 
AOC – Revigres é o novo main sponsor.

 

A vela é vista como um desporto náutico apaixonante, apreciado em todo o mundo, e sendo o Algarvio um povo nauta, não poderíamos deixar de ter uma iniciativa deste nível, que visa prestigiar a Vela a nível nacional e homenagear o Algarve e a sua costa, como um dos melhores campos do mundo para velejar, refere João Marques, Presidente do Ginásio Clube Naval de Faro.

A 28ª Volta ao Algarve à Vela traz este ano uma grande novidade, uma vez que conta com a AOC – Revigres como sponsor principal, desenhada para dar resposta às novas condições impostas pela pandemia, no que diz respeito à receção dos velejadores e à forma como se irão receber todos os convidados, para que se possa desfrutar deste evento em segurança.

Com a organização do Ginásio Clube Naval de Faro, coorganização do Clube Vela de Lagos, Marina de Lagos, Marina de Albufeira e Associação Naval do Guadiana e com o apoio da RTA, Câmaras Municipais de Faro, Albufeira, Lagos e Vila Real de Santo António, a Volta ao Algarve 2021 espera reunir uma extensa frota de 40 veleiros num total de 200 velejadores.

Não temos dúvida alguma que esta prova continuará a afirmar-se como uma das regatas mais importantes do circuito nacional, e até internacional.

A Direção do GCNF.

Inscreva-se aqui

Para consultar o anúncio de regata, clique aqui.

Para mais informações:
Telefone: 289 823 434
Email: geral@gcnavalfaro.pt