Arranca agora mais uma edição da Regata Cidade de Faro!

A regata Cidade de Faro, com início marcado para o dia 14 de setembro, é uma das provas que constituem o evento Troféu Ria Formosa, organizado anualmente pelo Ginásio Clube Naval de Faro.

Esta iniciativa, tem como objetivo promover a prática do desporto entre a população local, sendo também uma meta do clube cultivar esta prática a nível competitivo, em especial nos mais jovens, na esperança de que consigam alcançar o devido reconhecimento.

O Troféu Ria Formosa é composto por 7 momentos de prova, sendo a Regata Cidade de Faro o último de todos eles. Nesta, apenas se poderão inscrever, via endereço eletrónico ou contacto telefónico, participantes que pertençam a uma das seguintes classes de vela: ORC, NHC e Platu 25. Uma vez concluída esta prova, será anunciado o vencedor de todo o evento.

Deste evento, fizeram também parte provas como: a Regata Memorial Picuca, a Regata de Natal, a Regata de Aniversário do Ginásio Clube Naval de Faro, a Regata Primavera, a Regata da Liberdade e a Regata HBA.

O clube orgulha-se ainda de todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, com o passar do tempo, garantindo que é por resultados como os deste evento que se propõem diariamente a fazer cada vez mais e melhor.