Depois do sucesso que foi a Regata Primavera do Troféu Ria Formosa 2021/2022, é tempo de recebermos de braços abertos a Regata da Liberdade, que irá realizar-se no dia 25 de Abril como manda a tradição!

É tempo de começar a preparar a armada to TRF para mais uma regata incrível, que irá reunir nas nossas águas diversas tripulações das Classes ORC, NHC e PLATU 25, porque só em família faz sentido celebrar a liberdade, mais ainda nos dias que correm. O sentido de partilha e entreajuda que se vive e respira nestas regatas fazem deste um momento de convívio do qual todos querem fazer parte.

Mas atenção, importa não esquecer que esta é também uma competição, pelo que as tripulações devem estar preparas para dar o seu melhor a cada minuto, demonstrando assim as suas capacidades e disputando os tão esperados primeiros lugares do pódio.

Para além da Regata da Liberdade, poderá ainda inscrever-se e acompanhar as restantes provas que compõem esta edição do troféu, pelo que partilhamos agora consigo o Calendário de Geral.

Contamos consigo, com todos os sócios e tripulações para celebrar connosco a liberdade que só o mar nos consegue transmitir, por isso vemo-nos dia 25 de Abril!