Mais um verão prestes a começar e o Ginásio Clube Naval de Faro não poderia deixar passar esta oportunidade para fazer das férias do seu filho uma verdadeira aventura!

O Verão Náutico é uma iniciativa que visa manter os mais novos ocupados durante o período das férias, com um programa de atividades repleto de experiências inesquecíveis, seja no mar ou em terra.

Acima de tudo, queremos que os miúdos se divirtam em segurança, através da prática de diferentes atividades, contribuindo assim para um estilo de vida mais ativo, saudável e descontraído.

Com data de início marcada para o dia 12 de julho, este programa contempla um número máximo de 12 participantes por semana, de modo a respeitar as distâncias e medidas de segurança necessárias para o bem-estar de todos. São aceites inscrições de participantes com idades compreendidas os 7 e os 12 anos, sendo que o almoço e o seguro se encontram incluídos no programa.

A primeira semana do Verão Náutico decorrerá entre os dias 12 e 16 de julho, sendo que a última terá lugar entre os dias 6 e 10 de setembro. No que respeita aos valores aplicados, as inscrições semanais possuem um custo de 100€, existindo também a possibilidade de realizar uma inscrição diária que terá um custo de 25€, estando esta sujeite a disponibilidade.

Não deixe passar esta oportunidade e inscreva o seu filho numa iniciativa que o vai por a mexer de segunda a sexta-feira!