Com as férias de verão mesmo aí à porta, o Ginásio Clube Naval de Faro regressa com mais uma edição do Verão Náutico, um programa de férias desportivas pensado para os mais novos.

Esta edição tem início já no próximo dia 20 de Junho, terminando apenas a 09 de Setembro, e é dirigida a crianças com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos, sendo que as inscrições são feitas à semana, e existe um número limitado de vagas disponíveis.

O Verão Náutico é uma iniciativa que tem como objetivo a promoção do interesse pelas atividades náuticas da região, bem como por muitas outras modalidades associadas a esta vertente, ao mesmo tempo que transmitimos aos mais novos valores importantes como o respeito pela natureza e a importância da preservação da Ria Formosa.

Não deixe passar esta oportunidade e inscreva já o seu filho num programa de férias incrível como este, seja no mar ou em terra. Acima de tudo, queremos que os miúdos se divirtam em segurança, contribuindo assim para um estilo de vida mais ativo, saudável e descontraído.

Com almoço e seguro incluídos no preço, as inscrições semanais terão um custo de 125€, ao passo que as inscrições diárias terão um custo associado de 30€, estando esta última modalidade sujeite a disponibilidade.

Consulte aqui o Programa e a Ficha de Inscrição para o Verão Náutico 2022, e garanta já a participação do seu filho!