O Troféu Ria Formosa 2023/2024 do Ginásio Clube Naval de Faro regressa agora em março para mais uma regata, desta vez um misto entre o offshore e as regatas técnicas. A viagem começa em Faro, vai até Albufeira e termina em Faro novamente.

Esta etapa da competição está prevista para os dias 23 e 24 de março, com duas regatas técnicas em Albufeira e a offshore de regresso a Faro, mas começa no dia 22 com o transporte até Albufeira, e visa reunir no campo de regata as tripulações e velejadores da classe NHC interessados em fazerem parte deste desafio e de viver uma experiência única de convívio e camaradagem de três dias no mar como esta!

Para além disso, esta é também uma forma de continuarmos a promover a prática da Vela de Cruzeiro na região, por isso aproveite e faça já a inscrição da sua tripulação através deste link.

Quanto à restante competição, para que não perca pitada das regatas que ainda estão por vir, partilhamos aqui o Calendário Geral de Provas e poderá ainda acompanhar os resultados a par e passo, através das nossas redes sociais.

Contamos com a sua participação!