É já com alguma saudade, mas também muita alegria, que estamos prestes a enfrentar aquela que será a última regata do Troféu Ria Formosa 2022/2023, e como não poderia deixar de ser, a cidade de Faro é o palco escolhido para esta última etapa.

Como forma também de celebrarmos o que de melhor a cidade tem e representa, escolhemos o dia 3 de Setembro para nos reunirmos e velejarmos uns ao lado dos outros, na Regata Cidade de Faro, que culminará depois numa entrega de prémios feita em ambiente descontraído, para juntos apurarmos o grande vencedor desta edição.

Esta será a 2ª regata técnica de toda a competição, através da qual os velejadores das classes ORC, NHC e PLATU25 poderão por à prova as suas capacidades no campo de regata da nossa Ria Formosa, promovendo também a prática da modalidade de Vela Cruzeiro na região.

Aproveite e consulte o Calendário Geral de Provas desta edição do TRF antes que termine, e acompanhe de perto todos os momentos e resultados desta etapa através das nossas redes sociais.

As inscrições poderão ser feitas via email para ✉️ vela@gcnavalfaro.pt ou ainda na secretaria do clube.