Estamos uma vez mais perante o regresso de uma nova época, que acreditamos ser de sucesso, para a nossa Escola de Formação Náutica de Recreio, para que deste modo possamos contribuir para a formação náutica da comunidade na região.

O Ginásio Clube Naval de Faro foi na verdade uma das primeiras instituições a ver reconhecida e homologada pelas entidades oficiais a sua Escola Oficial de Formação Náutica de Recreio, a nível nacional.

Com cursos cujo arranque se encontra previsto para o início do próximo ano, lembramos que todos os interessados se poderão inscrever numa das datas disponíveis, nas categorias de Marinheiro, Patrão Local e Patrão de Costa, para que assim adquiram a qualificação de navegadores de recreio.

Neste sentido, damos agora a conhecer a Calendarização de Cursos prevista para a época de 2024, para que fique a par de todas as datas e possa fazer a sua inscrição atempadamente.

Para mais informações acerca da estruturação da Náutica de Recreio clique aqui, ou dirija-se à secretaria do clube caso pretenda garantir a sua inscrição numa das datas disponíveis.