A 29ª edição da Volta ao Algarve à Vela aproxima-se a grande velocidade, sendo que neste ano conta uma vez mais com a AOC – Abel Oliveira Carrasquinho S.A, Materiais de Construção como main sponsor, e terá lugar entre os dias 30 de Junho e 2 de Julho, no sentido, Vila Real de Santo António – Lagos.

Mas para que todos os velejadores e tripulações interessadas se possam preparar com tempo, para aquela que é a regata de Vela Cruzeiro mais importante do Algarve, o Ginásio Clube Naval de Faro disponibiliza agora o Anúncio de Regata para esta edição épica da Volta ao Algarve à Vela.

Se ainda não fez a sua inscrição, este é o momento certo para o  fazer, lembrando que tem apenas até dia 15 de Junho para o fazer, sendo que daí em diante o GCNF apenas irá aceitar inscrições mediante disponibilidade a consultar.

Não temos dúvida alguma de que esta prova continuará a afirmar-se como uma das regatas mais importantes do circuito nacional, pelo que contamos com a presença de todos os velejadores interessados em fazer parte da história deste evento.

Para mais informações e inscrições para a 29ª Volta ao Algarve à Vela, clique aqui.