Parece estar ainda longe, mas a verdade é que já faltou mais para nos reunirmos novamente para a Regata Primavera do Troféu Ria Formosa 2021/2022, que agora sofreu uma alteração de data e passará a decorrer no dia 3 de Abril.

Organizado pelo Ginásio Clube Naval de Faro, este troféu serve o propósito de homenagear o grupo de amigos que deu origem a estas regatas, primando sempre pelo espírito festivo e de entreajuda com que as tripulações encaram toda a competição.

Este evento é constituído por um total de 7 regatas, e a Regata Primavera acaba por ser o pretexto perfeito para celebrarmos o património cultural com o qual somos brindados todos os dias, a par das componentes social e desportiva envolventes.

Se tem uma tripulação nas classes ORC, NHC e PLATU 25 disposta a competir, esta é a sua oportunidade para participar e tirar proveito da experiência que é pertencer ao Troféu Ria Formosa do GCNF.

Neste sentido, e para que possa acompanhar esta e as restantes regatas que compõem o troféu, disponibilizamos aqui para consulta o Calendário de Provas do Troféu Ria Formosa 2021/2022.

Contamos consigo para promover a prática da modalidade da vela na nossa região!