Ginásio Clube Naval de Faro, há 94 anos a formar gente do mar, a formar velejadores, a formar campeões! Task force GGNFaro conquista Espanha!!!

Mais uma competição, desta feita a prova Rainha Espanhola repleta de velejadores olímpicos e campeões mundiais – a Copa de Espanha (11 a 13 Fevereiro, em VIGO), onde o velejador João Pontes do GCNF, com os seus 16 anos apenas e um potencial gigante pela frente, a garantir o título de Campeão de Espanha na Copa de Espanha na Classe ILCA 6, entre mais de 150 velejadores, com direito a honras do Governo Espanhol e a destaque na imprensa Espanhola “”El portugués Joao Pontes (Ginásio Clube Naval de Faro) fue primero tanto en sub-19 como en sub-21 (..)” !!!

Parabéns à equipa, parabéns à armada Farense: João Pontes, Guilherme Cavaco e Miguel Sancho, por tão bem representarem o Ginásio Clube Naval de Faro, por tão bem representarem Faro, por tão bem representarem o Algarve e Portugal!!! Parabéns ao nosso Treinador Joaquim Coutinho por tão bem liderar e motivar estes bravos lusos!

Orgulho enorme nestes miúdos e nas suas famílias pelo apoio incondicional! Contra ventos e marés somos Ginásio Clube Naval de Faro!!!