Nos dias 19 e 20 de Março decorreram em Quarteira os Campeonatos Regionais de Inverno Natação Adaptada, bem como dos escalões Juvenil, Júnior e Sénior, com resultados muito positivos para a equipa de Natação.

Como não poderia deixar de ser, o Ginásio Clube Naval de Faro marcou presença em ambos os campeonatos, com uma equipa de atletas focada em melhorar os seus tempos e alcançar os mínimos para Campeonatos Nacionais que se aproximam, como de facto conseguiram!

Isto demonstra o esforço, empenho e atitude positiva que os miúdos colocam em cada prova, conseguindo deste modo alcançar resultados incríveis e superarem-se a si mesmos todos os dias.

Estas provas, marcaram assim o fim de um ciclo muito positivo para a Natação do GCNF, do qual se destacam os 60 títulos regionais obtidos, de entre os quais as 39 medalhas de ouro, as 14 de prata e as 7 de bronze.

E é com os olhos postos num futuro ainda melhor que seguimos em frente, já entre os próximos dias 31 de Março e 3 de Abril, com a presença dos atletas Miguel Rodrigues, Nicolae Fisticanu, Laura Estevens, Filipa Rodrigues e Ana Romão nos Campeonatos Nacionais em Coimbra!