Aproxima-se a grande velocidade mais uma Regata de Natal do Ginásio Clube Naval de Faro, integrada naquele que é o Troféu Ria Formosa 2019/2020. A concretização deste evento tem vindo a ser motivo de orgulho para o clube, sendo também uma forma de valorizar todo o trabalho levado a cabo por diversas gerações.

Desta prova, a realizar-se no dia 15 de Dezembro, poderão fazer parte velejadores das Classes ORC, NHC e PLATU 25, que tão bem conhecem as águas da nossa Ria Formosa! Neste sentido, e para que não perca nenhuma das etapas que compõem esta competição, o clube disponibiliza-lhe o Calendário de Provas do Troféu Ria Formosa 2019/2020.

A sua presença neste encontro revela-se ainda fundamental para a promoção da modalidade em questão, bem como para o reconhecimento e valorização dos participantes, que tanto empenho e profissionalismo dedicam a cada uma das provas que compõem o troféu. Já para não falar de que todas as provas desta competição servem de pretexto para fomentar o convívio e a interação entre clube, sócios, atletas e população em geral!

Contamos consigo para mais uma regata espetacular, que visa celebrar a quadra mais festiva do ano!