Estamos cada vez mais perto da Regata da Liberdade do Troféu Ria Formosa 2022/2023, que se traduz em mais uma etapa a caminho do grande desfecho desta edição do TRF, que tem marcado um novo molde e registo em toda a competição.

Com encontro marcado para o dia 25 de Abril, esperamos conseguir nesta regata inshore todas as tripulações das classes ORC, NHC e PLATU 25, para que juntos possamos partilhar a nossa paixão pelo mar e pela competição, mas fazendo-o de uma forma leve e descontraída, criando assim um bom momento de vela cruzeiro no nosso campo de regata de eleição.

Todos juntos sabemos que conseguimos apoiar o trabalho e percurso de cada um dos nossos velejadores, e levar o nome da vela cruzeiro mais além em Portugal, porque essa determinação está na génese do nosso clube.

Fique a par do Calendário Geral de Provas desta edição do TRF, e acompanhe de perto todos os momentos e resultados que estão por vir.

As inscrições poderão ser feitas por email para ✉️ vela@gcnavalfaro.pt ou diretamente na secretaria do Ginásio Clube Naval de Faro.