Nos dias 25, 26 e 27 de Março realizou-se em Manique, Cascais, o Torneio Zonal de Infantis – Zona Sul, organizado pela Associação de Natação de Lisboa, no qual estiveram presentes em prova mais de 240 atletas, em representação de 58 clubes nacionais.

E como não poderia deixar de ser, o Ginásio Clube Naval de Faro fez-se representar por cinco dos seus miúdos, dos quais três deles se estrearam agora nas andanças das competições.

Estes três dias de competição foram pautados pelo esforço e empenho de toda a equipa, e o resultado de todo o processo de preparação só poderia mesmo ser espelhado nos grandes resultados que estes pequenos nadadores conseguiram conquistar. É verdade que as coisas poderiam ter corrido melhor num momento ou outro, mas a determinação e motivação para evoluir são a essência deste cardume!

De entre os resultados obtidos em prova, destacam-se aqueles que os nossos atletas conseguiram alcançar:

  • Annabela Farcas – 13ª posição da Classificação Geral
  • Catarina Ribeiro – 18ª posição da Classificação Geral
  • Violeta Petersson – 26ª posição da Classificação Geral
  • Carolina Santos – 30ª posição da Classificação Geral
  • João Murta – 49º posição da Classificação Geral

Neste sentido, aproveitamos para felicitar os nossos nadadores, bem como o treinador José Miguel, por todo o trabalho desenvolvido em conjunto com estes miúdos.

E porque a equipa de Natação do GCNF não consegue estar parada, segue-se o Campeonato Nacional de Inverno de Juvenis, Juniores e Seniores, que decorrerá entre os dias 31 de Março e 3 de Abril, na cidade de Coimbra.