Os Cursos de Vela para Adultos são uma das inciativas do clube de maior sucesso entre a comunidade, tendo já formado cerca de 150 velejadores de Vela de Cruzeiro!

Enquanto aposta na dinamização das atividades náuticas da região, estes cursos foram estruturados de forma a explorar as vertentes recreativa e desportiva da modalidade, consoante a preferência ou grau de conhecimento e experiência dos participantes, partilhando assim a paixão pelo mar, ao mesmo tempo que ajudamos a formar cada vez mais velejadores.

Relativamente aos programas e tipos de curso disponíveis para inscrição, estes seguirão os mesmos moldes que no ano anterior, pelo que para conhecer um pouco melhor a estruturação de cada curso basta clicar aqui.

Para além disso, disponibilizamos ainda a ficha de inscrição para os CVA, de modo a que possa preenche-la e concluir a sua inscrição diretamente na secretaria do clube.

Relembramos que as inscrições poderão ainda ser feitas por telefone, através do 📞 289 823 434 ou por email para ✉️ vela@gcnavalfaro.pt

Contamos consigo para mais uma época de formação de novos velejadores!