Os Cursos de Vela para Adultos do Ginásio Clube Naval de Faro regressam em 2023 para mais uma época de formação, sendo que para o mês de janeiro temos já previstas três novas datas de cursos, sendo que o de Iniciação arranca no dia 19 de Janeiro, o de Cruzeiro começa no dia 18 de Janeiro, e o de Competição têm início depois a 26 de Janeiro.

Todos estes cursos são compostos por uma componente teórica e uma componente prática, pelo que os participantes poderão adquirir e melhorar os seus conhecimentos, bem como as suas capacidades técnicas, de forma gradual, explorando assim aspetos como manobras, posições de bordo, performance e táticas, sem esquecer as medidas de segurança necessárias para a prática desta atividade desportiva.

Importa referir que os Cursos de Vela para Adultos respeitam uma estrutura específica, e divide-se em diferentes níveis de aprendizagem, pelo que para aceder ao respetivo Plano Estratégico e Modelo de Formação, clique aqui.

As inscrições para os Cursos de Vela para Adultos poderão ser feitas por email para ✉️ vela@gcnavalfaro.pt ou diretamente na secretaria do clube.