É com todo o gosto que recebemos de braços abertos neste novo ano mais uma regata do Troféu Ria Formosa 2020/2021, sendo que esta não poderia ser mais especial, assinalando assim mais um ano daquela que tem sido a nossa história enquanto Clube Náutico.

A vela é antes de mais a celebração da vida no mar, da amizade e companheirismo em plena sintonia com a natureza e é por isso que iremos reunir no dia 24 de Janeiro a armada TRF, os melhores velejadores das Classes ORC, NHC e PLATU 25, para que juntos possamos desfrutar das águas da Ria Formosa e começar 2021 com o pé direito!

Para além desta, existem outras provas que compõem mais uma edição deste troféu, pelo que partilhamos agora consigo o Calendário Geral do Troféu Ria Formosa 2020/2021, para que se mantenha sempre a par de todas as etapas.

Posto isto, e porque sem o seu apoio não seria a mesma coisa, contamos consigo para inspirar e motivar os velejadores a darem o seu melhor em prova, hoje e sempre!

Ajude-nos a promover a prática desta modalidade na região e marcamos encontro para mais um momento de convívio entre tripulações, sócios e clube, com toda a distância e segurança necessárias para o bem-estar de todos!