O Ginásio Clube Naval de Faro cumpre uma vez mais a tradição de levar a cabo mais uma edição do Troféu Ria Formosa, desta vez com algumas alterações ao nível das regatas, e respetivas datas, que compõem o troféu.

Uma das primeiras novidades que temos para partilhar consigo é que a Regata de Santa Iria passa agora a fazer parte desta edição do TRF 2022/2023, e realiza-se já nos próximos dias 8 e 9 de Outubro. Esta, trata-se de uma regata offshore, onde as tripulações das classes de ORC, NHC e PLATU 25 poderão competir de forma saudável e disputar a liderança nesta que é a primeira etapa da competição.

Com esta edição do troféu, o Ginásio Clube Naval de Faro pretende promover a prática regular da modalidade de Vela Cruzeiro pelo Algarve, convidando os velejadores interessados a participar naquela que será mais uma aventura náutica a não perder!

Uma vez reunidas todas as condições necessárias para o arranque desta edição, informamos que as inscrições já se encontram abertas e poderão ser feitas diretamente na secretaria do nosso clube ou através do e-mail ✉️ vela@gcnavalfaro.pt 

Para além disso, e para que possa acompanhar a par e passo todas as regatas desta edição do Troféu Ria Formosa, partilhamos consigo o Calendário Geral de Provas, para que fique a par de todas as datas e não perca pitada deste evento.

Lembramos ainda que poderá acompanhar os resultados de cada regata através das nossas redes sociais.