Com o início de mais uma temporada desportiva para o Ginásio Clube Naval de Faro, surgiu também a necessidade de adaptar os equipamentos existentes àquelas que são as necessidades do clube, e respetivos atletas.

Posto isto, foram desenvolvidos novos equipamentos, tanto para a modalidade de Vela como para a de Natação, de modo a identificar de forma clara e inequívoca os nossos atletas, no decurso de competições regionais, nacionais, mas principalmente internacionais.

As peças escolhidas pelo clube, visam dar resposta às necessidades de cada modalidade, razão pela qual as peças não são as mesmas para a Vela e para a Natação. Relativamente às tonalidades das peças, estas mantêm uma coerência visual com o logótipo do clube, tendo por base cores como o verde, o preto e o branco.

Para cada uma das modalidades foi também criada uma listagem de pedido, para que os encarregados de educação possam escolher qual ou quais as peças que estão interessados em comprar. O valor das mesmas difere entre si, sendo ainda possível optar pelo pack completo, que corresponde a um valor específico.

Outro dos aspetos a considerar no momento de escolher o equipamento passa por ter atenção aos tamanhos disponíveis para encomenda, uma vez que existem peças que são feitas exclusivamente para o modelo feminino, e outras para o modelo masculino.

Todas as informações relativas a modelos, tamanhos e preços encontram-se disponíveis nas listagens abaixo.