Em competição naquele que foi o Campeonato do Mundo em Laser 4.7 (ILCA 4), que decorreu entre os dias 7 e 14 de Agosto em Dun Laoghaire, na Irlanda, o nosso atleta Miguel Sancho sagrou-se o 10º melhor velejador do mundo nesta classe.

A par deste, e também em representação do Ginásio Clube Naval de Faro, esteve presente em competição o atleta João Pontes, que conseguiu conquistar um meritório 20º lugar no pódio final.

Com um total de 11 regatas, e ventos a rondar os 35 nós, este foi um campeonato desafiante para os velejadores em prova, e uma vez mais os nossos atletas provaram que desistir não faz parte do seu vocabulário, impondo desde cedo os seus objetivos e trabalhando ao máximo para os conquistar, e é por essa razão que merecem fazer parte do topo da frota mundial!

Como não poderia deixar de ser, agradecemos uma vez mais a toda a equipa de Laser, porque também eles tiveram influência nestes resultados, bem como à direção do Ginásio Clube Naval de Faro, que se esforçou por proporcionar a estes atletas as melhores condições de treino possíveis e as presenças a nível internacional.

Para ficar a par dos resultados deste campeonato, clique aqui.