Parece que foi ontem que demos início à nova edição do Troféu Ria Formosa 2022/2023, mas a verdade é que já já lá vão algumas provas, e a próxima regata está prestes a chegar!

Esta é uma das mais recentes adições às regatas que compõem o Troféu Ria Formosa, e a verdade é que a regata Faro-Albufeira-Faro irá realizar-se em dois dias distintos. Ambas as provas se enquadram no registo de regata offshore, sendo que a primeira terá lugar no dia 4 de Março, no sentido Faro-Albufeira, e a segunda decorrerá no sentido Albufeira-Faro, no dia 11 de Março.

Posto isto, é tempo de as tripulações das classes ORC, NHC e PLATU 25 se prepararem e inscreverem nesta que é uma competição pautada pelo companheirismo, experiência, aventura e partilha de milhas e momentos ligados à vela cruzeiro, para que juntos consigamos partilhar entre todos a paixão pelo mar.

Ajude-nos a defender a vela cruzeiro com orgulho, e a demonstrar todo o trabalho que é feito por cada um dos velejadores em competição, que fazem parte também daquela que é a história deste clube.

Consulte aqui o Calendário Geral de Provas desta edição do TRF, e acompanhe de perto todos os momentos e resultados que ainda estão por vir.

As inscrições encontram-se abertas e poderão ser feitas por email para ✉️ vela@gcnavalfaro.pt ou então diretamente na secretaria do Ginásio Clube Naval de Faro.