É chegado o momento de analisar tudo o que foi feito no decorrer do ano anterior, para que de futuro os atletas consigam conquistar classificações cada vez melhores, provando que em Portugal também existe talento na área do desporto, bem como atletas com níveis de excelência acima da média. É para isto que a Natação de Faro trabalha diariamente!

O Natação de Faro é um projeto que visa potenciar a prática desportiva da natação, desde a adaptação ao meio aquático até à competição. Para cumprir esse objectivo existem diversas classes, para todos os níveis e todas as idades, incluindo a natação adaptada.

Assim seja o seu objectivo aprender a nadar, aperfeiçoar a sua técnica ou competir ao mais alto nível, junte-se a nós!

O Ginásio Clube Naval de Faro, parceiro do clube Natação de Faro, informa-o ainda que as inscrições para a época 2019/2020 da modalidade de natação já se encontram a decorrer, pelo que deverá garantir a sua inscrição o quanto antes!

Disponíveis para consulta, encontram-se também os horários desta nova época da Natação de Faro, para que possa ajustar a sua disponibilidade aos períodos estabelecidos para as aulas: