O Troféu Ria Formosa do Ginásio Clube Naval de Faro está de regresso para mais uma edição muito especial, uma vez que a época de 2023/2024 assinala a introdução das regatas com duração superior a dois dias no calendário de provas deste TRF.

No fundo, as regatas desta edição serão divididas nas categorias de: regatas inshore, dentro da nossa ria, regatas offshore, às quais corresponde também o registo de passeio, com a duração de alguns dias seguidos, e por fim regatas técnicas, sendo que estas voltam a ser regatas de apenas um dia.

Esta competição saudável é dirigida a todos os velejadores e tripulações interessados em se juntarem a nós nesta jornada, nas classes NHC e PLATU 25, de modo a promovermos em conjunto a prática da modalidade de Vela de Cruzeiro na região, terminando cada etapa da competição com momentos de convívio entre todos.

Para ficar a par de todas as datas das provas, consulte o Calendário Geral de Provas do TRF 2023/2024 e acompanhe de perto todos os momentos da competição nas nossas redes sociais.

As inscrições para uma ou mais destas regatas deverão ser feitas aqui.