As férias de verão estão mesmo aí a chegar, o que significa que o programa do Verão Náutico do Ginásio Clube Naval de Faro está de regresso também para mais uma edição, pensada especialmente para os mais novos!

Com data de arranque prevista já para dia 19 de Junho, e a decorrer até dia 8 de Setembro, esta iniciativa é dirigida a crianças com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos, com seguro e almoço incluídos, e diversas atividades lúdicas e desportivas pensadas para umas férias de verão em grande.

As inscrições podem feitas para uma semana, e excecionalmente estão abertas ao dia (no mínimo 2 dias), consoante disponibilidade. No caso da semana completa, o valor é de 150€, e a inscrição ao dia tem um custo de 40€ por dia. Em ambos os casos, as inscrições para o Verão Náutico estão limitadas a um número máximo de vagas disponíveis, pelo que as inscrições deverão ser feitas o quanto antes.

O nosso objetivo passa, uma vez mais, por promover o interesse dos mais novos pelas atividades náuticas e desportivas da região, transmitindo sempre o respeito pela natureza, pelos outros e por valores importantes como a partilha e a entreajuda.

Não deixe fugir esta oportunidade e inscreva já o seu filho neste campo de férias, com atividades tanto no mar como em terra, mas sempre supervisionadas por instrutores responsáveis e prontos para a diversão, proporcionando um ambiente ativo, descontraído e saudável a todos.

Consulte aqui o Programa e a Ficha de Inscrição para o Verão Náutico 2023, e garanta já a participação do seu filho!

Descontos para atletas, sócios, irmãos e inscrições em várias semanas. Para saber mais contacte a secretária