Este é um dos eventos competitivos que o Ginásio Clube Naval de Faro mais se orgulha de organizar, servindo o propósito de homenagear o grupo de amigos que deu origem a estas regatas, bem como o espírito festivo com que os velejadores encaram toda a competição.

Composto por um total de 7 regatas, o Troféu Ria Formosa tem agendada a sua 4ª prova para o dia 15 de Março, fazendo da Regata Primavera uma nova oportunidade para celebrar todo o património cultural, social e desportivo envolvente, bem como a amizade que se estabelece já há muitos anos entre velejadores.

Neste sentido, estarão novamente reunidos nas águas da Ria Formosa os participantes das Classes de ORC, NHC e PLATU 25, pelo que a sua presença e apoio são fundamentais para o sucesso de mais uma etapa desta competição!

De modo a conseguir acompanhar os restantes momentos de prova, o clube disponibiliza-lhe ainda o  Calendário de Provas do Troféu Ria Formosa 2019/2020.

Contamos consigo para promover a prática da modalidade da vela na nossa região, através de um ambiente marcado pelo convívio entre todos!