Parece que foi ontem que começou o Troféu Ria Formosa 2021/2022, mas a verdade é que caminhamos a passos largos para as últimas regatas do troféu.

A próxima é a Regata Heitor Batalha de Almeida, e realiza-se já no próximo dia 8 de Maio, de modo a que juntos consigamos promover a prática da modalidade da Vela Cruzeiro na região do Algarve, numa regata que irá contar certamente com muitos desafios e um ambiente de boa disposição entre as tripulações em competição.

Neste sentido, informamos que as inscrições já se encontram abertas e que tem já pouco tempo para se inscrever, pelo que se tem uma tripulação preparada para competir nas Classes ORC, NHC ou PLATU 25, esta é a sua oportunidade!

Chegou o momento de mostrar aquilo que vale num evento como este, que nos enche de orgulho ano após ano, e através do qual pretendemos trazer cada vez mais equipas a velejar connosco.

E para que possa acompanhar as restantes provas do Troféu Ria Formosa 2021/2022, e saber em que datas estas decorrem, partilhamos agora o Calendário Geral.

Contamos consigo para mais uma regata inesquecível! 😁