Uma vez mais, começamos o ano com uma celebração especial, com a data de aniversário do Ginásio Clube Naval de Faro mesmo aí a chegar, e é por essa razão que no próximo dia 15 de Janeiro terá lugar a Regata de Aniversário, integrada na edição de 2022/2023 do Troféu Ria Formosa!

Enquanto primeira regata do ano, símbolo também do caminho que temos vindo a traçar ao longo dos anos, esta é sem dúvida uma excelente oportunidade para nos reunirmos numa regata técnica de Vela Cruzeiro, para as classes ORC, NHC e PLATU25, onde o sentido de partilha e entreajuda se repetem uma vez mais nesta competição, assinalando assim parte da história que temos enquanto Clube Náutico de referência na região.

Junte-se a nós neste momento épico e dê todo o seu apoio aos velejadores em prova, podendo em qualquer momento consultar o Calendário Geral de Provas desta edição do TRF, para acompanhar de perto todos os momentos e resultados que ainda estão por vir.

As inscrições encontram-se abertas e poderão ser feitas por email para ✉️ vela@gcnavalfaro.pt ou então diretamente na secretaria do Ginásio Clube Naval de Faro, e não se esqueça de acompanhar os resultados de cada regata através das nossas redes sociais.