Com encontro marcado para o dia 6 de Setembro, o Ginásio Clube Naval de Faro volta a reunir os velejadores de cruzeiro para a última prova que fecha a edição de 2020 do Troféu Ria Formosa.

Os principais objetivos desta prova passam por promover a prática da modalidade da vela de cruzeiro na região algarvia, bem como promover o espírito competitivo das tripulações, sem esquecer valores como a determinação, a compreensão e o respeito não só entre equipas como pela natureza, que tanto caracterizam esta iniciativa.

As inscrições estão abertas para as classes ORC, NHC e PLATU25, sendo a última oportunidade, no que concerne ao TRF 2020, das tripulações fazerem valer a sua garra, perícia e capacidade táctica.

O Ginásio Clube Naval de Faro não poderia estar mais orgulhoso de todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido até aqui, ainda que num ano difícil e especial como o de 2020! O caminho traçado daqui para a frente será como sempre no sentido aglutinador, construtivo e positivo no intuito de juntar cada vez mais equipas a velejar, potenciando o bom ambiente, espírito de equipa e entre-ajuda bem como o desenvolvimento sustentado pelo gosto da modalidade.