A maior e mais importante regata de Vela Cruzeiro do Algarve está de regresso para mais uma edição, e este ano a 29ª edição da Volta ao Algarve irá realizar-se entre os dias 30 de Junho e 2 de Julho, no sentido Vila Real de Santo António – Lagos.

Esta edição, conta novamente com o apoio da empresa AOC (Abel Oliveira Carrasquinho SA) – Materiais de Construção enquanto main sponsor, e é dirigida a todos os apaixonados pela modalidade Vela, desde os mais competitivos aos praticantes de lazer, que gostam de testar os seus limites e capacidades e disfrutar de bons momentos de convívio.

Para além disso, através deste evento desportivo, o Ginásio Clube Naval de Faro visa prestigiar a modalidade da vela a nível nacional e internacional, ao mesmo tempo que valoriza a costa algarvia, um dos melhores campos de regata que pode encontrar para velejar.

Como sempre, enquanto responsável pela organização de mais uma edição da Volta ao Algarve, o GCNF assegura uma vez mais todas as condições necessárias para uma espetacular receção dos velejadores e convidados, para que todos possam desfrutar do evento em segurança, mas isto só se torna possível com os parceiros que nos apoiam e permitem realizar uma competição desta dimensão no Algarve.

Não temos dúvida alguma de que esta prova continuará a afirmar-se como uma das regatas mais importantes do circuito nacional, pelo que contamos com a presença de todos os velejadores interessados em fazer parte da história deste evento.